sábado, 15 de janeiro de 2011

fakes para meninos
























27 comentários:

  1. Respostas
    1. Gato é o teu olho,eles são tudo gays com execão do quinto.

      Excluir
  2. Respostas
    1. aposto que tu gostou desses viado tudinho! Isso que é garoto de verdade ...

      Excluir
  3. cara da onde eles sao....?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem quero sabeeeeeeer, haha (66

      Excluir
    2. É homem?Então tu é gay,é mulher?Então tem mal gosto,espero nunca conhecer seus namorados,porque devem ser pior que o cão!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Sem resentimentos!

      Excluir
  4. Que lixo mano...tudu feio kkkkkkkkkkkkk eu sou mais bonito que todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo o caralho, eles sao gatos, seu nub [quem é feio diz isso, viado]

      Excluir
  5. tudo lindo mesmo
    meu deus to com calor

    ResponderExcluir
  6. pra quem andou reclamando das fotos ta ai as novas!!!e pra quem se acha mais bonito aceito doaçôes de fotos...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado, agradecemos sua nova oferta de fotos, vou avalia-los com muita precisão, porém sim eu dou de dez num desses, ok, querida? e não vou com certeza me rebaixar a esse nível que vende foto na net...

      Excluir
  7. Respostas
    1. eu sei o nome do loirinho de olho azul, e melque

      Excluir
  8. eu to ai em pode olha eu fiquei em setimo colocado paraa

    ResponderExcluir
  9. ou vc q esta anonimo ai, e falou q e mais bonito pq q vc nao colocou a sua foto??

    ResponderExcluir
  10. O MEU NOME É LARISSA E VC É UM GATO

    ResponderExcluir
  11. HOHOHOHO QUE DELICIA ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. a terceira e a sexta foto é do msm menino e ele nn é gay mt menos viado pq eu conheço ele!!

    ResponderExcluir
  13. alguem pode me falar o nome do fake com lente azul ??? quem suber comenta aii

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito lindos...vcs q tao falando q sao gay...eu so axo q vcs estao cm inveja desses lindos garotos...so to falando a vdd
    ps:polly santana

    ResponderExcluir
  15. São Todos Lindos <3 <3

    ResponderExcluir
  16. Qual é o nome do 3 º ?

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentario: