sexta-feira, 15 de abril de 2011

depoimentos para namorados

- I love you so much my cat ! ♥ 
                                         
                                              
_____________________________________________________________________

- Meu αmor, que fechα, que colα comigo,

que fαz o meu diα melhor,
meu pedαço de mαu cαminho,
minhα vidα, meu αmor .. (♪'
αh meu tudαo você sαbe que eu te αmo e que αpesαr de nαo ter αquelα confiαnçα em você eu quero que tudo fique certinho entre α gente !
' nαmorαdo dα minhα vidαα . te αmoo mt
_____________________________________________________



- eu ti amo tanto *-*
só tu me deixα tαo feliz por quαlquer coisα . sim foi um sentimento que sempre existiu mas que αgorα eu posso declαrαr prα tii ! tu me entende mt bem , me deixα sempre αlegre e me deu forçα quando eu mαis precisei . võ tα sempre contigo meeeu NAMORIDO .
meeeeeeeeeeu αmoor te αmoo mt mt mt mt !

_____________________________________________________________

Te amo, te amo, tee amo,

mais voocê não medáa boola, entãoo eu' vô me afogar, 
num ( copiinho ) de COCA-COLA 


_______________________________________________________



todo mundo que gosta de você dança assim óh :
                           

   Eu sou o pretinho, que gosto tanto de você que saiu do ritmo
TE ADOOORO!



__________________________________________________________________________


 


_____________________________________________________________________
Amo0o0o0o0r  Adorei conhecer VUXE.....
Ja ser muitoo ESPECIAL pra mim....
Ja tem seu lugarzinho no meu CORAÇAO.....


_________________________________________________________________________________


Piu -Piu Sem frajola
sou eu assim sem voshêe... .



Meeeeeu ciumentaaao eu te amo muiitooo sz
Amoor 
_____________________________________________________________________________________
eeu seei que as vezes (sempre) eu te maxucoo com tudo oke eu faço neh, maais é  pq eu te amo, e nao quero te perde, só seei de uma coisa, eu te amo e vou te amar pra vida toda, mesmo ke vc me largue por eu ser xata e taalz, maais eu vo te ama sempre, naao vo saii do teu pé nunk !
Meeu B....ÂO (s ó v c e n t e n d e) - Queero te aguenta pro resto da minha vida, e qero q vc me aguente pro resto da tua vida tbm OOK .
 Só te peço uma coisiinha, lembre-se que vc falou pra mim qe vai fik cmg pra sempre,   nunk se esqueça amorzinhoo !!
 - A qanto tempo passei a procurar uma pessoa em que eu possa confiar, Alguém pra prometer, alguém pra acreditar, alguém pra proteger, alguém pra ajudar. Pra sempre vou estar contigo....  
~Idiota eu te amo de mais da conta...
É vc ke briga cmg, é vc ke compete força e perde, é vc ke atiti deseinho cmg, é vc ke faaiz tudo cmg amor...
   Jaa neem falo euu neeh oke eu faço com vc, as vezes tenho dó de vc amor, mais só as vezes, maaais fiqe sabendo qe tudo q eu faço é poor amor, e vc merece as vezes....
    2 meses te aturando, 2 meses aguentando vc me mordendo, me batendo, me chingando, etc...
  2 meses simplismente felizes aoo seu lado meu amor, e qero q dure pro resto da vida amor, como diiz vc mesmo:   "Ainda caso com vc"
     Neem tenho mais oqe fala neh amor, te amo maais qe tudoo meu lindooo !


__________________________________________________________________________

Chegou ..
entяou.. Fechou a poяta!.. E ficou
no
meu 
!!!
 Especial  para sempre ti amuuuuu


____________________________________________________
Scraps para Orkut
Amo d ++!!!

________________________________________________________







___________________________________________________________________________________












___________________________________________________________________________________



Faalla Aii Tio Eu já Esqueçiir Della Algum diia ?? 
   
Ta Veendoo Ta vendo meu amr!! 


____________________________________________________________________________


♥ longe ou perto:
          ineskecivel pra mim!

_____________________________________________________________________________


 Poço conviver com 10,9,8,7,6,5,4,3,2,mais Só uma pessoa faz a diferença  que é Você

bjaoo adoro seu jeitinho de ser amr !!!S2...

_______________________________________________________________________________

Pra que 1024 caracteres pra mim dizer sobre vc ...

se eu posso resumir em uma palavra :

***** AMOR ******


__________________________________________________________________________________
você me faz sentir tão bem!!!! 
______________________________________________________
Hahaa... Siimpliismente UNICA..!!
Cooonquiistou jáa ooh ~>
Meeu anjiin *-* [/ (666~ ♥


______________________________________________________________________________


Quem tentar separar a gente eu....
mato!

Guardoo vooc num
lugaar ondee niinguém roouba...
Akie →Drag 
and drop me;*te gosto muitao

_____________________________________________________________________________________________

Sabe

quandoO eu vou Deixardìí gosta de vc ?  Quando

 FrajoOla conseguir pegarr

Piu-Piu !
---->> NUNCAA




_______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentario: