sexta-feira, 15 de abril de 2011

depoimentos para amigosª 2

each me to skate?  ╰ɵ───ɵ╯

TE AMO  MELHOR AMIGA




Melhoor de Toodas ; POR ELLA miinha
CONSIDERAÇÃO é totaal ; TeAmuul migaa
Meeninaa Mais Lindaa <33'    



#Thê 
Amuh' 
 




Menina Lindaa Mtoo Importante Na Miinha Viidiinha <33' 
 Ja Ta mais qee Considerada !!
Se precisar De Miim eu Too Akii pra o ki der e Vinher' (yn~
  #AfiinalAmiigasSãaoPraEssasCoisas
               Te AmOoo'h
Feliz é aquele que sabe ao ...
.
.
.
certo o que procura,
.
.
.
porque quem não sabe o que...
.
.
.
procura, não vê o que encontra.
.
.
.
se um dia a nossa amizade
acabar sem proposito,
lenbre-se que
.
.
.
jamais te esquecerei, mas, se alguém for ate voce,
.
.
.
dizendo que eu ti esqueci,
.
.
.
chore! chore muito
.
.
.
pois nesse dia eu morri!!
.
.
.
.
.
.
PROCUREI
AMIGOS
E....
ACHEI VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
'Te AmOoo'h ♥ 

 te amo muito minina linda
vc sempre estara no meu coração






 

 
MigO, a gente se fala mais pelo msnmas tipo , acho se não tivesse vççê , nada teria GRAÇA :DD.
conte sempre & sempre comigo . ?.

te amo demais s2s2.
nunca duvide disso ':D

 

Raawr <3
migonaã ...'

pessoas ki são especiais 
para nossas vidas,outras importantes,rarissimas, indispensáveis.algumas 
nos fazem felizes, muitas 
nos fazem rir, outras por 
uma vida toda. mais vc 
consegue ser TUDO
  isso em uma só...


ei nina linda passando pra dizer ki te adollOoOo muitoOoOo...


Poxa Thy amo Amiga!

- Obrigada por vc ser essa pessoa q vc é,
e não mude numca esse seu geito de ser...
pois é ele q ti torna tão espacial **
adollo muito essa minina!
carla te amo muito miguxa linda!
vc ta aki gata no meu ♥


Adoruh vx mto expecial pra mim!!!
sempre em meu ==>
Espeeciial
Te amúh Linda


 Entonci Uq falar dessa véia..!rsrs
TáàH vamo la, adOro essa menina, sei q pOsso contar com ela pra tudo, tanto cOmo nas Horas mais felizes de minha viida cOmo nas mais difíceis(triste, tantO faz)..! Naty vx tbm Pode cOntar cum eu viu… Te amO miguxa dO lado esquerdo dO meio Peithu…
Sei que a nossa amÎizade é veerdadeira, e para tõÕdas as amizades verdadeiras o tempôÔ nunca passa, as distâncias nunca existem.
Poiis elas são etErnas e a verdadeira amizade nunca morre.
Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de —–>My Friend!!!<—–



Amu  essa  nina!

Especial 


Vooc
veiiσσ dα mαnєiiяα mαiis siimpliis

є
fiiσαkii »«

 mαnєiirα
iis iinєspliicαvєl
!

Gosto
Demaix De
Voocê



amigoo voce sabia ? O.o / naão sabiaa ?
poois entaãao queroo qee fiqee sabendoo desde JÁ :
' eu te amo.
' eu te adoro.
' naão soou NADA seeim VOCE.
' eé bobageeim maais eu choro.
' soó de pensaar em te perder



~ ~Teadoro

quando você nasceu
estava chovendo
mas nao era uma
chuva qualquer
era os anjos
chorando por
ter perdido a coisa
mais... linda do ceu...
Se um dia nossa amizade
acabar sem propósito,
lembre-se que jamais
te esquecerei mas se
alguém for ate você
dizendo que eu te esqueci,
chore,pois nesse dia.
eu morri...



Ela ée minha best's
-AmoO tee especiial






I.N.S.E.P.A.R.A.V.E.L


♥♥♥Te AmoOo♥♥♥
Vc e a Razão do meu viver!!!


E.S.S.E.N.C.I.A.L. !

   Abaixo de Deus
                         Acima das Putas
                   . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
         Ela ta com tudo !
                 Urrulll...\../\.../ Viva o rock....


Complicada & Perfeitinha....
               (  Especial )
         => Gata da midía <=
           maior sucessoo

Agarota da batida perfeita   
{  ♪ }   Hip Hop e Rebolation...
 Amiga q dança muito...
 Criar Depo é Arte^^Aceitar faz parte^^
Disputar o Topo é Moda^^Mas me Tirar Daqui Que é FODA ^^

"Uns Dizem: o TOPO é Meeu...^^
OutrOs Dizem o TOPO é NOSSO...^^
O TOPO é de Ninguém..^^
O TOPO é Meu Pq eu POSSO"^^
E Se Me Tirar DaQuI Eu Voolto^^

Conta Seempree, Cum Eo...
Tipo assim .....

Ela e minha melhor amiga e não divido com nimguem!
Se se meter a besta com ela leva porada por que ela e lutadora de jiu jitsu
E de vale tudo também
se mexe com ela ta mechendo comigo
e se meche comigo e 38 na certa!



Mandaram eu te esquecer

Sabe o que eu disse ??


Quero não... ....
Posso não...
Meu coração não deixa não......


Faço não !!!!!!!!!!!!....








Sαвє єssa ηiηa do lαdo?αkii Ô...

єla αdora vocє sαвiiα?
єsquєçє nαo tα?!

Too ααkii
→ sємpяє



 Quem ama mais essa
pessoinha levanta a mão!?






HAHA
eu
amo bem mais qe
todos!
 
 
Amizade vacinada contra recalque 
       inveja aki nem cola
corações  BLINDADOS
os bicos se ardem di inveja  então??
           DEIXA ARDER 






Tá vendo aquela estrela * que brilha lá no céu? 
Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar.



 



αviãσ sєм αsα,
ƒσgυєirα sєм вrαsα, 
sσυ
єυ αssiм,sємvσcê... 
ƒυτєвσℓ sєм вσℓα,
ρiυ-ρiυ sєм
ƒrαנσℓα,
sσυ єυ αssiм, sємvσcê.

2 comentários:

deixe aqui seu comentario: