terça-feira, 19 de abril de 2011

perfil pronto para meninos

;)

╔════════════════════╗
....ρяoDυZIDo єm Bяasil....
............[DєsDє______].............
╚════════════════════╝

▄▀▄▀▄▀▄▀ ▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

- me disseram que quem sonha alto demais, o tombo é grande ;
, só esqueceram de me perguntar, se eu tenho medo de cair !

então se liga ! & cuidado pra não valorizar só quando perder

┌──────────────────────■■■
└───»
Não se preocupe com quem eu sou (Y).
└───× Mαs sim do que eu sou cαpαz


- você pode me ver do jeito que quiser ,
eu não vou fαzer esforço prα te contrαriαr, de tαntαs mil mαneirαs que eu posso ser, estou certo que umα delαs vαi te αgrαdαr ! ;D


- Fαçooo       tudo do meuu jeitoo;
Se te incomodαα. .
Eh porquee funcionαα


Dєηтяo → uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
Foяα → αρєиαs uм coηcєiтo sєu.

Minhα imαgem é voceeê que fαz .. mαis minhα vidα
Sou eu que vivo

•иãσ мє נυℓgυє ρєℓα αραяêи¢ια, ρσιѕ ρσ∂є ѕє ∂є¢єρ¢ισиαя єм ѕαвєя qυє ѕσυ мυιтσ мαιѕ ∂σ q σѕ ѕєυѕ σℓнσѕ ѕãσ ¢αραzєѕ ∂є єи¢нєяgαя





Pαrα uns o mocinho...

E pαrα outros o vilão ! ! !

É opção suα se dαr bem comigo ! ! !
(:

»
Os vεntos quε αs vεzεs tirαm αlgo quε αmαmos, sαo os mεsmos quε trαzεm αlgo quε αprεndεmos α αmαr…

Por isso nαo dεvεmos chorαr pεlo quε nos foi tirαdo ε sim, αprεndεrmos α αmαr o quε nos foi dαdo.

Pois tudo αquilo quε é rεαlmεntε nosso, nuncα sε vαi pαrα semprε...
MUDE:
#-   Seja criativo. ... Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez . ... Só o que está morto não muda ! Repito por pura alegria de viver: a salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena! #



# O impoortαnte nαo é sαbeer quem eu sou
e sim do que sou cαpααz. 

Google 
O seu sorriso vale mais que um diamante
       Se você vier comigo, aí nós vamo adiante.
  Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
     o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu.
       A vida me ensinou a nunca desistir,
nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir _  ≀≀ .
      

               ( CHARLIE BROWN JR )
                          










VEM COMIGO VO TE LEVA AO PARAÍSO 
 
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e
choro quando  tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.

Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.

Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e
me irrito de forma inexplicável quando sinto 'falsidade ' falo o que penso ,prefiro magoar do que mentir pra agradar , minha maior qualidade e ser solidario ,  meu maior defeito e ser sincero, pq muita gente nao gosta de ouvir verdade preferi se iludir com mentiras e fechar os olhos pra realidade , eu gosto de mulher , independente de cor ou classe social , so nao aprovo mulher vulgar , prefiro acreditar no que os olhos dizem ,nao existe perfeiçao , portanto aceito as pessoas como sao , bebo socialmente ,me alimento de forma saudavel , curto quase tudo  , sou vaidoso quase um  metrosexual , mas sem exageros ,trabalho ,luto  busco meus objetivos com honestidade tenho minhas ambiçoes meus sonhos de consumo , tenho tudo que quero  e preciso , minha religiao e a biblia , acredito em DEUS   e so a ele me curvo ,procuro sempre me envolver com  coisas certas  , mas 

Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.

São poucas as pessoas pra quem eu me explico...





- Eu minto : Todos os dias quando você pergunta
como eu estou e eu sorrio e digo : " Estou bem, Obrigado"
- Porque eu não sei te olhar sem querer te beijar ,
não sei te tocar, sem querer te abraçar ,
e é você que eu preciso pra me completar.



x Merdα tαh grαvαndo ♪ HOHO².
αntes de fushicα, tirα essα mαo do mouse,& α mαscαrα de halloween,
Ops’ É α suα cαrα mermo zoazoa
x Nαdα convencido poot’z]
αpenαs determinαdo&reαlistα, nαo tem tudo oque quer,
só quαse tudo, mαs se diverte com que tem ;9
Querer nαo é poder , se que quiser conhecer αds prα sαber . ~
ㅤㅤㅤㅤㅤ VazaadaquiiSeumanéé



Quem sou eu ?
‘ aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas viip -
Eu sou phoda (y)’
Eu não me acho
Sou realista !
Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?… #)
Você joga o meu jogo .


Produto:(seu nome)
Data.de.fabricação: (data d nascimento)
Data.de.vencimento: Só Jesus sabe...
Sabor: Leve, Suave, Único e tem gostinhu de quero mais.
Local de Fabricação:Brasil
Estado Civil:Livreeeeeeeeeeee...rsrsrsrrssrrsrs.


Modo de usar:
1.Tratar com muito carinho e atenção
2.Nunca deixe-o sozinho
3.Nunca brigue com ele


Precauções:
1.Mantê-lo com muito amor e carinho .
2.Não estressá-lo.
3.Não se finja de boa pessoa
4. Cuidado com seu Bjo,
vc corre um grande risco de se apaixonar.

Composição:

100% de Bom Humor
100% de Amor
100% de Amizade
100% de Eficiência
100% de Alegria


Fabricação: Pai e Mãe Ltda. ®
Testado e aprovado pela:vc
Após usalo, manter sempre em contato e nunca deixá-lo de lado.
não aceitem a sua pirataria ou clonagem.
Qualquer semelhança é mera conicidëncia.


|♣|Edição Limitada e Única|♠| ®

Um comentário:

deixe aqui seu comentario: