sexta-feira, 15 de abril de 2011

perfil pronto para meninas

Eu? Sou uma obra... Estou em construção.

Alguns cômodos estão passando por reformas severas.
Outros tiveram que ser destruídos para reconstruir...                                                 Meu alicerce foi firmado numa  Rocha...
Vêem ventos fortes e tempestades pra tentar me destruir,
Tem momentos que até arrancam pedaços de mim e, às vezes,
 esses pedaços atingem e ferem outras pessoas também.
Mas... Essa obra não ficará inacabada
Hoje tenho muitos defeitos, mas estou mudando isso....
Porque meu construtor é Deus ele JAMAIS desiste de mim.
Ele permanece trabalhando e nele terei a Vitória
....



http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.pngNo copч ()

Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә
!
  
    ×× É
necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs
boαs
estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de
quem sαbe ver.
Poor que tá ai com essa caraaa ? '
Queriida, não baba não tá floor ? '
Miinha mãe sempre disse que inveeja maata O/'
Acho que é mentiraa >.<'
Você ainda tá vivaaa !
Pαrα suα invejα ! α minhα FAMA
pαrα os idiiotαs ? o meu SILÊNCIO !
Sou o que sou e nada mudará o meu conceitoo..


Λos fãs que me odeiαm. um DANE - SE bem dαdo. =D
ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤO que eu fαço ou deixo de fazer
ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤé problemα meu!
 - α αnjinhα ;
cum plαnos mαlignos !-'
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α gαrotα que te conhece
α mulher que te enlouquece '
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr!
    ‹ ANTES DE FALAR DE MIM VÊ SE APRENDE A SER MULHER

   ֆ
;; Chique elegante sempre dos pés a cabeça,cheia de malandragem
e linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem essa
é a nova da menor nois não paga pau pra ninguém

copia &' aumenta meu ibope -



 "Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. 
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. 
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. 
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.





- Sou. αpenαs umα 'pequenα
gαrotα
; com grαndes sonhos(!


A vida te dá uma rasteira. Você cai, tropeça, o coração se espalha. Voce sente dor, perde o rumo, perde o senso e promete: Paixão nunca mais. Você sente que nunca irá amar alguém de novo, que amor é conversa de botequim, ilusão de sentido, que só funciona direito pra fazer música, poesia e roteiro de cinema. E voce inventa. Um amor pra distrair. Um amor pra ins-pirar, um amor pra trans-pirar. Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem os amigos, para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Sua imaginação te preenche, e seus amigos te dão força, e dias incriveis!!!



Vivendo da forma mais
fácil possível, sem intrigas, confusões. Apenas paz, muita paz... e é o que
desejamos até pra quem nos deseja o contrário (que não são poucos). enfim,
sem medo de ser
FELIZ, e livre de Hipocrisias*
Pessoas sábias falam
sobre idéias.
Pessoas comuns falam
sobre coisas.
Pessoas medíocres
falam sobre pessoas.
DETESTO imaturidade!
Gosto dos venenos mais
lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais
insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais
fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.  Você pode
até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: 
E daí? EU ADORO VOAR!
“Não me alimento de
“quases”, não me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio
amor.. é tudo ou nada.
” 






* Feito pra mim 
emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva. Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura. Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso.Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar. Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado. Sofro intensamente, mas supero depois de dois dias. Amo e odeio. Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social. Sou uma pessoa que pensa por si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações. Sou seletiva e um pouco simpática. Sou música e ouvinte. Sou leitora e escritora. Sou uma antítese.Sou um verbo. Tenho várias hipérbolesAdoro uma ironia. Sou um substantivo com vários adjetivos. Não sou um idioma. Eu sou humana.

2 comentários:

deixe aqui seu comentario: