sexta-feira, 15 de abril de 2011

depoimentos para amigosª

 αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα
que tudo αcαbou..e que α vidα perdeu o sentido,são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα… É nessα horα que α gente enxergα αs
verdαdeirαs pessoαs e os αmigos de verdαde…

São
com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs
αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim
um sentido prα viver. Obrigada por tudo αmigoª


Verdadeiro Amigo
Amigo é aquele que estende as mãos, sem que você precise.
Aquele que em dias de chuva, já sai com um hiper guarda-chuva,
Para proteger os dois.
Aquele que conta moeda por moeda para pagar um delicioso sorvete.
Aquele que se transforma em palhaço para nos fazer sorrir.
Aquele que divide a sobremesa.
Aquele que em quase em todos os planos, quer te colocar
Passeios ao parque, cinema, lanchonetes…
Sempre tem um bom programinha no fim de semana para bons amigos
Aquele que fala com você praticamente todos os dias, e em apenas algumas horas, quer saber se tem novidades…
Aquele que sempre pergunta se você é feliz.
Amigo Verdadeiro é muito raro,
É como ter dois anjos da guarda…
Um enviado dos céus, e um enviado da vida,
Ambos criados por Deus
E já programados para entrar em seu destino.
Amigo simplesmente é aquela parte que falta em nós:
A CORAGEM



    Aaamizadee Eteerna !

Nesse Pooukoo teempoo de amiizade vooc Miim mostroo ooNoviinhaaa 
Legaal Importante que vooc éé
Tee curtoo mtt ;D
Coonta sempre  !


vcê chego αssim - do nαdαα .
mαis jα conquisto seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde cresçα mαiis & mαiis (yn)
.se preciisαr de miim ? é só me chαmαr {♥}
~ te αmooo !!!
 

*___*: αmigo dє vidro, quєbrα !
# αmigo dє fєrro, єnfєrrujα !
# αmigo fαlso, dєsistє !
# αmigo iguαl α você, não єxistє !
♥ Tє amoo/αdoro muiito³ *___*

 ♥olha q coisa mais linda
              mais cheia de graça
                            ela q brilha 
                                    q vem e q passa 
A vida é feita de momentos.Momentos bons, momentos ruins. A gente nunca sabe quando eles irão ocorrer em nossas vidas. Te conheci  do acaso, um momento do qual tinha perdido toda a minha auto estima. Nos tornamos grandes amigos. Nest pequeno tempo passamos bons e maus momentos. Os maus momentos eu os escrevi na areia pq com s ondas do mar eles irão embora. Os bons momentos deixei escrito nas pedras pq mesmo que passem dias, anos, séculos, milênios ninguém poderá apagá-los. Eu a admiro pela pessoa que é. Eu rezo para Deus todos os dias para que ele a ilumine e mostre a o melhor caminho. Vc é muito importante para mim. A considero muito.


Especial d+...♥
tє αdσяσ amiga ℓιndα νc έ υмα мυℓнєя мαяανιℓнσѕα... →()

A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito único & especiαl :)
gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu ♥.




Na vida há coisas simples e importantes
simples como eu 
importantes como você 




As pєssσαs vãσ єηtrαr є sαir dα мiηнα vidα •
.●๋• мαs VC cнєgσu, єηtrσu є єu trαηkєi α pσrta ●๋•
●๋• prα vc ηuηcα мαis sαir ●๋•
●๋• E αgσrα ηãσ ℓємвrσ мαis σηdє ƒσi quє !!! ●๋•
●๋• cσℓσquєi α cнαvє ●๋•
●๋• Pσrtαηtσ vc tαн prєsa αki ( ♥ ) prα sємprє
●๋• є ηiη!guєм vαi tirαr!!! ●๋•

TE ADOOOOOOOOOOOOOOLO MUITO




'Vocêe Entroou Na Minhaa
Vida do

Nada

e '
Puff ...´

'Jaa 
GarantiuuUm Camarootee Vip
aKii oh 
--> 
 
<-- e se Dependeer
Dee Miim 
vôoc NunkinhaaH
mais ira Sair\ô/



Amigo é um Anjo        ♥
♥  
♥ Que está sempre ao nosso lado
♥          ♥
♥ Mesmo que na distância.
♥    ♥       ♥
♥ É aquele que compartilha nossas alegrias  ♥

♥ E minimiza nossas tristezas.♥    ♥        ♥

♥ É aquele que se cala nas horas certas♥   ♥

♥ E dentro desse silêncio nos diz tudo…♥     ♥




♥          ♥
♥ Amigos, não são    ♥     
♥         ♥
♥ aqueles que estão  
♥     
♥ do nosso lado, mas     
♥         ♥
♥ sim aqueles que       ♥      
♥         ♥
♥ quando prescisamos      ♥     

♥ de sua ajuda nos     ♥     
♥         ♥
♥ dizem: CONTA COMIGO

♥Conte comigo sempre!!!♥



Ψ tαo poqiinho tempo de αmizαde néα αmr ?
mαis uqê importα éq voocê já me
conqiisto de umα formα impressionαnt!
Qêro qê sαiibα qê sempre² qê precisαr é só griitαr 




O amor que há numa grande amizade, é como a luz do dia...Clareia
o pensamento;Anima o coração;E enche a vida de alegria.O
valor que há numa grande amizade é
tão caloroso e brilhante como o sol de verão a cada dia, a cada
instante.O valor que há numa grande amizade significa mais do que as
palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção, e
uns dos milagres da minha vida foi
ter conhecido você."





Hoje mandaram eu te esquecer
sabe oque eu disse?
vou não
quero não
posso não
meu coração não deixa não...



Vc veiiσσ dα mαnєiiяα mαiis siimpliis
є fiicσσ αkii »«
dα mαnєiirα mαiis iinєspliicαvєL !
.•¨:
`
.




Menina com um detalhe especial em seu olhar *

Isso vale ouro *

Me conquistou *

(LL) 
As pessoas não se tornam especiais pela pela 
maneira de ser ou agir, mas pela profundidade 
em que atingem nossos sentimentos. ( bjus !! especial de mais...
 tee pegueey ' , agoraa vc nao sai mais daki ♥              
 AUSHAUSAUSH    ( Teadoro  )

Te adoro amigo

*-*
Perfect !

ja é especial p mim!





Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor." Rir, chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amOo ?

Menino entrou em minha vidinha assim(pluft)

mas nem e assim q vai sair...hrum dificil !!!

pra semprao nu meu coR

te adoruu!!


                  um amigo q amo                                                          
      ---------------♥---------------
  aki começa

uma bela amizade...

conheço a pouco tempo mas
ja é especial viu, conta sempre!!!  
# Pouco teempo q conheço essa pessoinha aí, mais jaa adoroo ela muitooooooo

Pode Contar Sempre cmg ok's !

Tee Adoroo
a distancia pode ser grande..mais minha amizade por ti ..é maior ainda (L-


vc тα αchando σ q ?
ki
 é єspecial?fαlα รéяio !!
vc é мυiтσ mais q
iรรσ!!
voce é iиєsqυєciveL!
Ser Doos' Melhores TE LOVE



amuhh vc migahhhh
lorahhhh
sinto muita falta sua!! Beijoss


Ja ty adoroow
Espeeciial 
\ ♡ /
_ ♡ ♡ ♡ _
《 ︾ [)] ︾ 》
– 《 ︾ 》 –
/ ♡ \
_......._ ... _
_(... Ti ...)  ...)
( .. (. ADORO (  ...)
(_.... ...._)_..._)
♥        ♥

♥                   ♥
♥              ♥
♥             ♥

♥        ♥
♥              ♥

♥              ♥
♥         ♥
♥     ♥


♥          ♥
♥                   ♥

♥         ♥

♥          ♥
♥      ♥       ♥

♥              ♥
♥           ♥
♥              ♥
♥    ♥    ♥ ♥      ♥ ♥
♥    ♥   ♥ ♥    ♥    ♥
♥  ♥o**o ♥ ♥
,,,_____( ";")_____,,,
PARABÉNS PELO SEU SORRISO....
GRANDE DIA DE REALIZAÇÒES PRA VC
( ) Bjus
*

____♥Não
___________♥tenho
_____♥nada
__________♥pra
_____♥fazer
_____________♥aliás
_____♥tenho
____________♥muita
_____♥coisa
____________♥mas
_______♥não
____________♥
____♥a fim
_____________♥de
____♥fazer,
_____________♥então
____♥vou
______________♥encher
_____♥a
____________♥página
____♥de
___________♥depoimento
___♥das
____________♥pessoas q
___♥considero
____________♥com
___♥BEIJINHOS
____________♥ABRAÇOS
___♥CARINHOS
__________♥AMOR
___♥PAZ
___________♥LUZ
___♥SORRISOS
__________♥que
___♥é
________♥pra
___♥elas
__________♥não se
__♥esquecerem
____________♥de
___♥mim!
___________♥Mas
___♥pense
___________♥pelo
___♥lado
_________♥bom,
___♥hj
______♥eu
__________♥lembrei
___♥de
_______♥VC..
bjs ty adolu......♥
Akii Dentro →  ← moram pessoas de valor ..
E kii teem um grandii signifiicado ..
Siimples e verdadeiiro pra miim .. !
Poiiz Beeiin...
akii → ♥ ←
 mora vooc !
Nuum Lugarziinhoo reeservado ..
no quall a porta de saíida Foii trancada..
E a chave jogada fora ;D





Vou te contar um segreedo mais nao conta pra ninguem nao táhEu adoroo vo 















Sou oLobomal,auau
(!)
E
oquevocêvai
fazer (?) "



aaaaaaaAAAAAAAHH

Vou
tecomer,
T Voue comer,(8
Vou tecomer^
^,

[\ZÛÙËÌ Vuh, KKKKK "ÉR
NÕOIX
 
TÉAMO! 



 pente ralaa, pente ralaa (8)
        










Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentario: