terça-feira, 19 de abril de 2011

perfil pronto para emo

Ooi (: qe faz aqi sendo qe tem53428746541547 de
orkut's espalhados por ai 
véy ?CLARO já sei o meu é fodatisco 
Bom,sou aqela que chora quando dá vontade,
não p
orq é EMO,e sim porq não segura nada!!
Nunca tenho medo de falar oq eu 
gosto e
de expressar oq eu
 sinto !!
Ás vezes todos me criticam por eu ser,diferente



_____________________________________________________________________
Para os estressados,minha existência se torna diferente!
Vsês devem estar rindo de mim nesse exato momento né?
'EU NÃO LIGO,pois eu rio de vsês por serem todos iguais =D
'Sou aqela que fica no canto, não porq estáisolada
ㅤㅤㅤ e sim para observar melhor aPAISAGEM ;)
Aqela qe tem a fama de EMO por onde qer qe passa :
no colégio então já não lembro nem meu nome
de tanto qe me chamam de EMO (exagerei
'Mas para mim, isso éh um ORGULHO qe
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ eu carrego cmg onde qer qe eu vá !!



_______________________________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentario: